Transferindo contatos de um msn para outro


Com esse tutorial você vai aprender a fazer backup (copia de segurança) de seus contatos do MSN e aprender também a transferir TODOS os seus amigos para uma nova conta do messenger.

Requisitos Básicos:
Windows Live Messenger 2009 – Instalado no PC

Vamos ao trabalho:
- Faça login no Messenger;
- Na página inicial clique em Menu -> Contatos -> Salvar Contatos de Mensagens Instantâneas. Escolha o local para salvar e salve.



Pronto! A copia de segurança de seus contatos está feita! Agora vamos transferir esses contatos para um novo msn.

1º - Faça login no Messenger NOVO!;
2º - Na página inicial clique em Menu -> Contatos -> Importar Contatos de Mensagens Instantâneas. Escolha o arquivo que você salvou e clique em abrir.



O messenger vai pedir autorização para enviar um pedido a cada contato para te aceitar no msn. Aceite, agora todos seus contatos estão lá na sua lista, basta eles te aceitar como um novo contato.

5 comentários:

  1. Grpbrazil

    Otimo esta sendo util simples demais eu nem sonharia que era tao facil rsrs.obrigado!!

  2. Professor Rogério Souza

    Estranho... tenho alguns contatos guardados da época em que comecei a usar o MSN. Recentemente quis importá-los, mas apesar de clicar como disse aqui, não se abre a janela onde você procura no computador o arquivo para importar. Estranho, mas tenho plena certeza que o problema é a pecinha entre a a cadeira e o PC.

  3. MACROVISION NETWORK INTERNET SERVICE

    Muiiiiitísso obrigado. Quem sabe compartilha, quem aprende ensina e assim a comunidade de internautas se beneficiam. Que Deus continue te abençoando com sabedoria e muito obrigado pela ajuda.

  4. Núcleo Ramatís

    E quando não aparecem essas 2 opções no menu de Contatos? O que fazer?

  5. Lucas

    O meu msn fala ki eu tenho ki formatar pk apartir da 53 linha ta errado o ke ke eu faço?

Postar um comentário