Grupos Copa do Mundo 2010

Depois de esperarmos muitos finalmente podemos dizer: Começou a Copa!


Bola que vai ser usada na Copa da África do Sul - 2010

Hoje às 15h (horário oficial de Brasília), aconteceu o sorteio oficial dos grupos da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Muitas celebridades estiveram presentes no local, onde aconteceram diversas apresentações e por fim o sorteio tão esperado:



O grupo do Brasil em minha opinião foi razoável, tem muitos outros grupos mais difíceis que o nosso.
E o grupo da morte? Ficou difícil escolher um, mas podemos considerar o Grupo A.
E para você, qual é o Grupo da Morta?

3 comentários:

  1. Anônimo

    França, Itália, Brasil e Inglaterra estão separados... Assim não vai ter graça... Por enquanto, acho que não temos um Grupo da Morte... Mas Grupos A, C e G estão de amargar!

  2. Rodrigo Rossi

    Estou divulgando o teu blog (este blog) nos "parceiros" do meu blog. Sou gaúcho e escritor, também atuo como rapper. Meu blog, para conheceres e, se quiser, divulgar: http://rossi-literatura.blogspot.com/

  3. Anônimo

    Pra mim está bem dividido, grupo da morte seria juntar Itália, Portugal, Brasil, França ou Alemanha, (risos)Argentina, e aletorio que o resto so tem tranqueira. Sabe se lá da uma zebra nesta copa...hahahhaha

Postar um comentário