Meebo – Entre no seu msn sem nenhum programa


Conecte-se no seu MSN, Facebook, Yahoo, Google Talk, tudo sem precisar de nenhum programa! Com o Meebo você entra nas principais redes de conversa instantânea em qualquer computador sem precisar instalar nada.

É muito simples, entre no Meebo pelo endereço: www.meebo.com, e faça seu login (não se preocupe, o sistema é licenciado e super seguro).


O sistema é muito simples, não passa de um quebra-galho, porém é uma ótima saída em casos de emergência quando o PC que você estiver usando não ter o Windows Messenger instalado.

Abraços.

3 comentários:

  1. A Menina que amava livros

    É,o meebo já me socorreu uma vez, quando meu msn deu uns probleminhas que nem eu consegui dá um jeito.Fala serio,eunão uso celular,e nem preciso conversar muito de frente a pessoa;mas sem msn acho que ninguém sobrevive!!
    O meebo eh bom,mas só como um substituto temporario.Logo a gente sente falta do nosso MSN tão amado.
    ;)

  2. AmoAndreiaJoias

    Nosssa! Valeu pela ajuda!! ótimo post!
    abs

  3. Unknown

    sou nova nomeebo , como eu apago as conversas...

Postar um comentário