Good Morning Viet... opa, Idéias Blog.

Olá leitores do Idéias Blog, meu nome é Caio Lausi, sou autor do Blog do Lausi e escrevo em uma coluna de tecnologia no blog Loukurinha.Net. Partindo desta data, estarei compartilhando minhas idéias com vocês, dando meus pitacos e tentando ajudá-los de todas as formas, ok, nem todas.

Por enquanto, será um único post por semana, mas pretendo aumentar essa quantidade em breve para que vocês gostem mais de mim, ou me odeiem por completo. Brincadeiras a parte, é uma honra escrever para este super blog, que na minha humilde opinião, tem um layout sensacional.

Espero não desapontá-los e caso queiram entrar em contato comigo para sugerir posts, criticar ou apenas bater um papo, enviem e-mails para caiolausi@gmail.com e especifique o assunto com 'Idéias Blog'.

Bom, post rápido para me apresentar, caso queira saber mais, acesse meu Google Profile, o Blog do Lausi ou follow me no Twitter!

2 comentários:

  1. Unknown

    Seja bem-vindo! =]

  2. Anônimo

    Parabéns, meu caro! Mais uma realização!

Postar um comentário