Novo visual do Orkut: Confirmado!


O Google confirmou: O visual do Orkut vai mudar!
Depois de muitos boatos e uma suposta imagem do novo layout do Orkut, o Google Brasil confirmou hoje dia 29/10/2009 que vai ser lançada (data não definida) uma nova interfase da rede social.


As mudanças também não foram divulgadas, mas pela imagem abaixo, podemos notar um layout mais limpo do que o atual. Não sabemos se isso foi só para melhorar a navegabilidade do site, mas parece ser uma mudança para melhor rendimento financeiro para a empresa (um blog/site mais limpo destaca mais os anúncios).

Fontes: www.olhardigital.uol.com.br
Aguardamos as mudanças...

4 comentários:

  1. NOTÍCIAS DE POMBAL

    MEU CARO AMIGO DO IDEIAS BLOG GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUIU DIVIR ESSA COLUNA LATERIA PARA FICA A PARTE DE BAIXO COM 2 COLUNAS OU SE JA NCONTROU ESSE TEMPLANTE ASSIM ABRAÇOS E ESPERO RESPOSTA MEU EMAIL E noticiasdepombal@gmail.com

  2. Unknown

    @noticias,
    Dupliquei os códigos da sidebar, mudei o nome e diminui os tamanhos.

  3. NOTÍCIAS DE POMBAL

    MEU CARO AMIGO TERIA COMO VC ME ENSINAR A FAZER ISSO OBG

  4. Unknown

    Desculpe cara, mas utimamente não estou com tempo. =/
    Basta estudar um pouquinho css, é fácil. =]
    abraços

Postar um comentário